Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem de 22 anos é morto a tiros após sair de bar no bairro da Sibéria, em Xapuri
  • Jovem de 20 anos fica ferido após acidente de motocicleta na AC-40, em Senador Guiomard
  • Após velório em Rio Branco, corpo do empresário Júnior Telles será cremado em Curitiba
  • Hospitalizações por gripe sobem para 152 casos no Acre em 2026 e influenza lidera internações
  • Dependente químico é esfaqueado em casa abandonada
  • Amigos fazem vaquinha para custear tratamento de empresária acreana diagnosticada com câncer
  • Ex-goleiro Bruno, do Flamengo, tem 5 dias para comparecer à Justiça
  • Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
  • Cidades do Acre recebem quase R$ 3,9 milhões para ações com migrantes e refugiados; veja valores
  • Lula assina MP que libera FGTS a entidades filantrópicas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Menino se emociona ao subir ao palco com Wesley Safadão no Acre: “Estava muito nervoso”

Por Redação Juruá em Tempo.9 de julho de 2025Updated:9 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Arthur Araújo, um garoto de apenas 6 anos, conquistou o público presente no encerramento da Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, ao subir ao palco e cantar ao lado do cantor Wesley Safadão. O momento especial aconteceu durante o show do artista no último domingo (6), que contou com cerca de 40 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Arthur Araújo conquistou o público presente no encerramento da Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul / Foto: Reprodução G1 Acre

 O pequeno Arthur chamou a atenção do cantor ao levar um cartaz escrito: “Safadão, sou o Arthur, 6 anos. Por favor, quero cantar Seis Cordas com você”. Com isso, foi convidado para participar da apresentação, onde mostrou desenvoltura, cantou animado e interagiu com o público, encantando a todos.

Em entrevista à Rede Amazônica Acre, Arthur confessou que estava “um pouquinho nervoso” e emocionado com a oportunidade de realizar seu sonho. A mãe, Maria José Bezerra, também falou sobre a emoção de ver o filho no palco. “Quando ele chegou lá em cima, deu o show dele, meu Deus, até agora eu não estou acreditando”, contou.

Arthur revelou ainda que toda a família é fã de Wesley Safadão, e que ele mesmo se considera o maior fã do cantor. Essa não é a primeira vez que o menino se apresenta com artistas famosos; no ano passado, ele cantou junto com Biguinho Sensação, também em Cruzeiro do Sul.

Arthur revelou ainda que toda a família é fã de Wesley Safadão, e que ele mesmo se considera o maior fã do cantor / Foto: ContilNet

Apesar do talento musical e carisma, Arthur disse que ainda não decidiu seguir carreira como cantor. O sonho do menino é ser policial federal. “O meu sonho é ser policial federal. Mas a música, é só cantar de noite, é só me chamar que eu vou cantar”, brincou.

Os pais de Arthur ressaltaram que respeitam as escolhas do filho e que o apoiarão independentemente da decisão. “Ele diz que quer ser policial federal, mas agora já fala que pode ser policial federal de dia e cantor à noite, então, vamos deixar rolar”, concluiu o pai.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.