Rio Grande do Sul – A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga três mortes ocorridas em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas são Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos; seu filho, Miguel Martins Kosmalski, de apenas dois meses; e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos. O suspeito do crime é Jocemar Antunes de Almeida, pai do bebê, que está preso. O homem seria um pai de santo que é casado, mas teve um relacionamento extraconjugal com Kauany.
Os corpos foram localizados nesta terça-feira (22), enterrados em uma área de mata da cidade. A mulher de Jocemar, Belisia de Fátima da Silva, também foi detida, assim como dois adolescentes que teriam ajudado a ocultar os corpos.
Segundo a delegada Marcela Smolenaars, responsável pelo caso, a mulher confessou participação nas mortes. As investigações começaram no domingo (20), quando o desaparecimento de Kauany foi registrado.
Em depoimento à polícia, Jocemar admitiu o envolvimento no crime. A motivação, segundo as apurações iniciais, estaria relacionada à tentativa da jovem mãe de contar à esposa do suspeito sobre a paternidade do bebê.
A delegada afirmou que o caso é tratado como triplo homicídio qualificado, e não descarta a possibilidade de novos envolvidos. Jocemar e Belisia ainda não apresentaram defesa até a última atualização do caso.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, incluindo o papel dos adolescentes apreendidos.

