Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil localiza adolescente em situação de risco e prende suspeito de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Acre recebe mais de 5 mil doses de vacina contra Covid-19 em nova remessa
  • Defesa de Vorcaro sinaliza delação “forte” que aborde Três Poderes
  • Friale prevê ondas de frio polar no Acre e descarta seca severa em 2026
  • Oficial! Joelma se apresentará dia 30 de abril na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • Exploração de madeira no Acre cai quase pela metade e atinge 100% de legalidade, aponta levantamento
  • Operação nacional contra crimes digitais e exploração de menores tem alvos no Acre
  • Programa da ABDI eleva em 80% a renda de cafeicultores no Vale do Juruá
  • Pesquisa aponta alta generalizada no preço da carne bovina em Rio Branco
  • Mulher denuncia esteticista em Cruzeiro do Sul após queimaduras graves no seio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Motociclista que atropelou pastor no Acre não tinha CNH e foi preso após sair do Pronto-Socorro

Por Redação Juruá em Tempo.16 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O motociclista Bruno Eduardo Lima da Silva, de 18 anos, suspeito de atropelar e matar o pastor Leonildo Ferreira de Souza, de 65 anos, foi preso na tarde deste domingo (15), logo após receber alta médica no pronto-socorro de Rio Branco. A informação foi confirmada pela polícia.

Segundo as autoridades, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgênciaapós sofrer ferimentos na queda e, depois do atendimento, recebeu voz de prisão ainda na unidade de saúde.

De acordo com a polícia, o condutor também foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

O caso aconteceu na manhã de domingo, na Estrada do Calafate, no bairro Calafate, em Rio Branco. Conforme relatos de testemunhas, o pastor, que era líder da Igreja Assembleia de Deus, havia acabado de sair de um culto religioso e tentava atravessar a via quando foi atingido por uma motocicleta modelo Titan vermelha, conduzida por Bruno.

Fiéis que presenciaram o acidente acionaram o socorro. Equipes do Samu enviaram ambulâncias de suporte básico e avançado, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que Leonildo já estava sem vida.

A área foi isolada por policiais militares para o trabalho da perícia, e o Boletim de Acidente de Trânsito foi confeccionado. O corpo do pastor foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames cadavéricos.

Bruno Eduardo Lima da Silva foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.