Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Pastor é indiciado por três homicídios no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.1 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre concluiu o inquérito que investigava a morte de Auriscléia Lima do Nascimento, assassinada no dia 11 de junho deste ano, no município de Capixaba, interior do Acre. O principal suspeito do crime é o pastor evangélico Natalino do Nascimento Santiago, de 50 anos, que foi indiciado por feminicídio e outros dois homicídios.

Segundo a reportagem da TV 5, inquérito foi assinado pelo delegado Aldizio Neto e encaminhado ao Poder Judiciário na última segunda-feira (10). O crime ocorreu na residência do casal, localizada no assentamento Campo Novo, zona rural de Capixaba. Durante a ação criminosa, além de matar a esposa, Natalino ainda feriu gravemente o próprio filho de apenas 4 anos e o ex-cunhado, antes de fugir para uma área de mata fechada.

Após o crime, as forças de segurança iniciaram uma grande operação para capturar o suspeito, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER). Quatro dias depois do feminicídio, Natalino foi preso nas proximidades do local do crime e encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

No decorrer da investigação, o delegado Aldizio Neto ouviu testemunhas e reuniu elementos que reforçaram a materialidade e autoria do crime. O pastor foi indiciado por:

Feminicídio (morte da esposa)

Tentativa de homicídio (contra o filho e o ex-cunhado)

Homicídio qualificado (pela morte da ex-esposa, em 2020, em Senador Guiomard)

De acordo com a Polícia Civil, Natalino já possui condenação anterior e tem 35 anos de prisão a cumprir por outros dois homicídios.

Com o inquérito concluído, agora cabe ao Ministério Público do Acre (MPAC) analisar o caso e oferecer denúncia à Justiça. O suspeito segue preso e à disposição do Judiciário.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.