Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Realeza do Carnaval de Cruzeiro do Sul será escolhida neste sábado (7)
  • Ausência de apoio policial em colisão gera indignação em Cruzeiro do Sul
  • Vídeo mostra momento em que policial é desarmado e morto durante confusão em bar
  • VÍDEO: Mãe reconhece os corpos das próprias filhas em matagal: “A mais nova não merecia morrer assim”
  • Homem é preso após matar colega de trabalho a facadas em embarcação; veja vídeo
  • Filipe Luís sob pressão: Flamengo tem pior início de temporada em 24 anos
  • Ação interestadual das Polícia Civis do Acre, Goiás e São Paulo bloqueia R$ 1,5 milhão e apreende bens de investigados
  • Investigações da Polícia Civil levam à condenação de 14 pessoas por desvio milionário de combustíveis do Iapen
  • Amigos criam campanha para ajudar empreendedora em tratamento contra câncer
  • Acre registra quase mil estudantes aprovados na chamada regular do Sisu 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Rodrigues Alves cria grupo de trabalho para elaborar plano municipal de segurança pública

Por Redação Juruá em Tempo.15 de julho de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves publicou nesta terça-feira, 15, o Decreto nº 326/2025, que institui um Grupo de Trabalho Intersetorial responsável por elaborar o Plano Municipal de Segurança Pública.

O objetivo do grupo é realizar estudos, diagnósticos e elaborar um planejamento integrado com diretrizes, metas e ações estratégicas para fortalecer a segurança no município. A iniciativa também prevê o envolvimento de órgãos públicos, conselhos e entidades da sociedade civil por meio de escutas e reuniões.

O grupo será coordenado pela Secretaria Municipal Extraordinária de Planejamento e conta com representantes de várias secretarias municipais, da procuradoria geral e da sociedade civil. Especialistas e instituições poderão ser convidados a contribuir sem direito a voto.

O prazo inicial para conclusão dos trabalhos é de 90 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias, ao final do qual será entregue um relatório com a minuta do Plano de Segurança para análise do Poder Executivo.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.