Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • César entrega obras e reforça investimentos em saúde e infraestrutura em Porto Walter
  • Homem com mandado de prisão por falta de pagamento de pensão é preso na BR-364
  • Três unidades de saúde funcionam neste ponto facultativo em Cruzeiro do Sul
  • Adolescente é vítima de estupro durante o Natal em zona rural de cidade do Acre
  • Acreano está há 2 meses na Ucrânia lutando contra a Rússia: “Deus no comando”
  • Lula lidera 1º turno, mas empata com Flávio no 2º, diz Paraná Pesquisas
  • Após cirurgia, Bolsonaro deve passar por bloqueio no nervo frênico; entenda
  • Chuvas intensas e tempo instável marcam a previsão desta sexta-feira no Acre
  • Tragédia: adolescente de 15 anos morre em grave acidente com caminhão na BR-364
  • Idosa de 77 anos desaparece após sair para caminhada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Senac Acre abre inscrições para banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência

Por Redação Juruá em Tempo.22 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com o objetivo de ampliar a representatividade e garantir igualdade de oportunidades, o Senac Acre está com inscrições abertas para um banco de talentos voltado exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção visa a contratação para a função de monitor de aluno nas unidades de Rio Branco. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site https://portal.ac.senac.br/trabalhe-conosco a partir desta terça-feira, 22 de julho, até o dia 31 de julho.

A iniciativa reforça o posicionamento do Senac Acre como uma instituição que prioriza a inclusão social e profissional, alinhada às melhores práticas de gestão de pessoas. A medida também atende à legislação brasileira, que incentiva a contratação de PcDs.

De acordo com o gerente de Gestão de Pessoas do Senac Acre, Mardilson Santos, a ação reflete o compromisso de organização com a criação de um ambiente mais acolhedor e representativo. “No Senac Acre, valorizamos a inclusão e estamos comprometidos em oferecer oportunidades iguais a todos”, destacou.

O cadastro não garante vaga imediata, mas permite que os candidatos sejam considerados para futuras oportunidades de emprego na instituição. Em caso de dúvidas ou para mais informações, os detalhes podem entrar em contato pelo link do WhatsApp: wa.me/message/TA6S7ZPM4CCNJ1 .

AVISO LEGAL: As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado em conformidade com as normas da empresa e a legislação em vigor.

Compartilhe:

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.