Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Show de Marcynho Sensação reúne cerca de 30 mil pessoas na Expoacre Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.5 de julho de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Alô Cruzeiro do Sul, eu quero eu quero fazer uma pergunta pra vocês, “tu xera” ?”. Foi com essa pergunta e música que está em alta,que o cantor Marcynho Sensação começou o show na madrugada deste sábado, 5, na Expoacre Juruá.

Mesmo esperando por quase uma hora pelo começo do show, o público acompanhou a apresentação do cantor com animação.
O espetáculo teve início às 12h40 e contagiou a todos com sucessos como “Você Vai Beber” e “Aquelas paradas loucas”. Ele cantou sem e com o famoso teclado.

“É uma satisfação estar com vocês pela primeira vez aqui aqui em Cruzeiro do Sul. Vamos beber e beijar na boca”, disse ele à plateia.

Cláudio Andrade, que comemorava seu 31º aniversário, gostou do presente “A expectativa para este show era enorme. É um evento muito aguardado pela galera. Já estive presente em duas noites da Expoacre e estava ansioso por essa apresentação no dia do meu aniversário “, afirmou.

John Lima também destacou a importância do evento em sua agenda: “Esse é um dos momentos mais esperados do ano. Estou aproveitando ao máximo com meus amigos e já participei das três noites. Espero comparecer nas próximas também”, disse.

A jovem Larissa Maria, de 15 anos, não escondia a empolgação ao lado de sua família. “Estava ansiosa por este show e está incrível! Estou me divertindo muito com a minha família”, compartilhou.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.