Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
  • Prescrição encerra processo da Operação Cartas Marcadas sobre supostas fraudes de milhões
  • Acre está entre os estados que terão reajuste da energia aliviado pela Aneel
  • Mais de 9 em cada 10 cadastros rurais do Acre têm conflitos geográficos, diz STF
  • PEC do fim da escala 6×1 completa um mês parada no Senado
  • Copa do Mundo: veja classificados e confrontos da segunda fase
  • Em mais de cem anos de história, Associação Comercial de Cruzeiro do Sul tem uma presidente mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Acidente entre motocicletas deixa dois feridos no Acre; um sofreu traumatismo e está em estado grave

Por Redação Juruá em Tempo.12 de agosto de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou Luiz Henrique Santos Lopez, de 20 anos, e Josiel Miller Schimth, de 35, feridos na tarde desta terça-feira, 12, no Ramal do Bujari, em frente a uma emissora de rádio, no município de Bujari, interior do Acre.

As informações preliminares indicam que Luiz Henrique conduzia uma motocicleta quando, ao acessar uma rua do ramal, colidiu frontalmente com moto pilotada por Josiel.

Com o impacto, Luiz Henrique sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, chegou a perder a consciência por alguns instantes e apresentou corte no supercílio esquerdo. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para exames, mantendo quadro estável.

Josiel teve TCE grave, múltiplas escoriações e suspeita de fratura na perna direita. Encontrado inconsciente, recebeu intubação no local pela equipe de suporte avançado do SAMU antes de ser levado ao Pronto-Socorro da capital, onde permanece internado em estado grave, porém estável.

A Polícia de Trânsito isolou o local para o trabalho da perícia, que deverá esclarecer as circunstâncias do acidente.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.