Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Virginia Fonseca se torna 2ª mulher mais seguida na web no Brasil
  • Advogado com nanismo recorre após reprovação em concurso para delegado
  • Acre começa a semana com mais de 130 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (25); veja quais
  • Acre terá segunda-feira (25) de sol, tempo seco e temperaturas de até 32ºC, prevê Friale
  • Jovens entre 20 e 24 anos são as maiores vítimas de mortes violentas no Acre em 2026
  • Família acreana precisa de R$ 2,4 mil por mês para comprar itens básicos, aponta pesquisa
  • Estados Unidos e Irã minimizam esperanças de um acordo iminente na guerra
  • Flávio embarca para os EUA à espera de encontro com Trump nesta terça
  • Acre tem a energia solar mais barata do Brasil e lidera ranking de menor custo de instalação
  • Acre tem mais de 12 mil pessoas à espera do Bolsa Família, aponta CNM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

CBVida na Comunidade leva cuidados ao bairro Cruzeirinho em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.24 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Neste sábado, 23, a Creche Irmã Diana, localizada no bairro Cruzeirinho, em Cruzeiro do Sul, se tornou um grande centro de cuidado em uma ação realizada pela Comunidade Batista Vida, em parceria com a faculdade de medicina Afya, a Associação Amigos do Bem, através do projeto Cuidando de Pessoas, e a Secretaria Municipal de Saúde.

No local, foram ofertadas consultas médicas com clínico geral, orientação com psicólogos e nutricionistas, atendimento odontológico e jurídico, além de massoterapia para as famílias. Além disso, houve a realização de ultrassonografias abdominais, de mama e transvaginais, exames que muitas pessoas não teriam acesso facilmente e que podem salvar vidas.

Mas não foi só de saúde que a ação viveu. Cada detalhe pensou no bem-estar e na autoestima da comunidade: cortes de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem e até um cantinho para as crianças, com pula-pula e pipoca, fizeram do dia um momento leve, alegre e inesquecível para todos.

Emocionado, o pastor Alex Soares, líder da CBvida, falou sobre o propósito do evento: “Hoje vivemos um dia muito especial como igreja. Com gratidão no coração, celebramos mais uma edição do nosso Cbvida na comunidade. […] Mais do que serviços, o que oferecemos hoje foi o Evangelho em ação. Cada atendimento foi uma demonstração prática do amor de Jesus. Quando a igreja se levanta para servir, ela se parece mais com Cristo”, disse, agradecendo a cada voluntário que doou seu tempo e seu coração.

O coordenador da ação, pastor Márcio Lima, reforçou: “Estar perto das pessoas, olhar nos olhos, ouvir suas necessidades e poder ajudar – isso não tem preço. Nossa missão é transformar vidas com gestos simples, mas cheios de significado. Hoje vimos que quando nos unimos, somos capazes de fazer muito mais do que imaginamos.”

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.