Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Corpos de fugitivos de presídio da capital são encontrados carbonizados

Por Redação Juruá em Tempo.8 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Equipes da Polícia Civil do Acre localizaram, nesta quinta-feira (7), uma casa incendiada que abrigava fugitivos do Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. O imóvel ficava em um ramal da Vila Mapajo, na divisa entre Capixaba (AC) e a Bolívia.

Durante a ação, foram encontrados dois corpos carbonizados e fragmentos ósseos, incluindo um crânio humano, o que indica a presença de pelo menos três vítimas. Conforme os investigadores, havia cinco brasileiros foragidos no local no momento do crime. No terreno, onde havia criação de porcos, a suspeita é que os animais tenham espalhado ossos pela mata e córregos próximos.

As primeiras apurações apontam que o caso está ligado a uma disputa interna do Comando Vermelho. Segundo a polícia, integrantes do grupo teriam cometido um crime na Bolívia, o que resultou em confronto entre membros da facção, culminando na morte das vítimas e no incêndio da residência. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

As autoridades já investigavam, desde quarta-feira (6), informações de que foragidos estavam escondidos na zona rural boliviana, possivelmente com apoio de fazendeiros ligados ao Comando Vermelho. Com autorização das autoridades do país vizinho, equipes do Acre, junto com policiais de Plácido de Castro, cruzaram a fronteira acompanhadas por agentes bolivianos para localizar a casa.

A Polícia Civil estima que pelo menos 15 fugitivos estejam na região rural da Bolívia. A confirmação das identidades das vítimas dependerá de exames periciais e de DNA.

Por: Davi Sahid, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.