Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Eduardo Bolsonaro fala após assalto na casa da mãe: “Ordens de Moraes?”

Por Redação Juruá em Tempo.25 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último domingo (24), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), divulgou um vídeo nas redes sociais em que relata um assalto à casa de sua mãe e de seus avós em Resende, interior do Rio de Janeiro. Em tom crítico, Eduardo associou o episódio a ações do ministro Alexandre de Moraes, do STF, sugerindo que a exposição pública da família seria consequência direta de decisões judiciais e perseguições políticas.

Segundo ele, os familiares viveram momentos de terror, sendo mantidos como reféns por mais de uma hora, sob ameaça armada. “Uma experiência que nenhuma família deveria enfrentar. Tudo isso vem na esteira de vazamentos seletivos e perseguições que transformam nossos parentes em alvos vulneráveis”, declarou o deputado.

“Ordens de Moraes? Até onde vai a sede de vingança desse homem? Até onde irá a obediência cega de policiais que cumprem suas ordens sem questionar? Hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos”, escreveu também Eduardo na rede social X.

Eduardo ainda levantou dúvidas sobre os autores intelectuais do crime. Já o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu irmão, afirmou que a polícia já foi acionada e que a investigação está em andamento.

De acordo com os parlamentares, os assaltantes buscavam por um dinheiro que supostamente teria sido enviado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a casa dos familiares, não encontrando nada, levaram celulares e joias. O assalto durou cerca de uma hora.

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.