Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Filipe Luís exalta equipe após goleada e critica decisão da CBF

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em coletiva de imprensa após goleada do Flamengo sobre o Vitória por 8 x 0 pela 21ª rodada do Brasileirão, Filipe Luís comentou sobre o triunfo do Rubro-Negro. Em determinada etapa da coletiva, o técnico também falou sobre as mudanças de datas anunciadas pela CBF.

O treinador exaltou o desempenho da equipe na goleada histórica.

“Realmente foi um jogo fantástico, completíssimo em todos os sentidos. Os jogadores estavam desfrutando dentro de campo. Foi uma vitória onde começou o jogo e fomos muito efetivos, isso obviamente nocauteou o adversário. O que mais gostei foi que em nenhum momento pararam de tentar tirar a bola do adversário, tentar fazer gols. Em nenhum momento meus jogadores faltaram com respeito, com firulas. Isso foi o que mais me deixou orgulhoso de hoje”, destacou.

Depois, o treinador aproveitou para criticar as mudanças feitas pela CBF nos compromissos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“O clube já se posicionou e eu prefiro não opinar sobre o assunto. Simplesmente quero ressaltar: jogadores com quatro dias de descanso, voam! E depois de três em três dias não conseguem performar”, iniciou o treinador.

“Isso ainda não está demonstrado, mas vai ser demonstrado que o jogador precisa de quatro dias para uma recuperação total, ou seja, não será nesse ano”, concluiu.

Vale lembrar que nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou mudanças no calendário do futebol brasileiro, alterando datas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Desde o primeiro momento, o Flamengo demonstrou ser contrário ao que foi decidido pela entidade que comanda o futebol brasileiro. Veja abaixo a nota do clube Rubro-negro. Em nota divulgada na noite desta segunda, o clube oficializou sua discordância com a situação.

“O fato de o Torneio Intercontinental de Clubes estar programado para dezembro de 2025 já era de conhecimento da CBF desde fevereiro, quando foi anunciado o calendário do ano. Portanto, não há qualquer novidade que justifique a medida adotada”, diz um dos trechos.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.