Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Era um excelente combatente”, diz comandante sobre sargento morto em mergulho
  • Catedral e igrejas de Cruzeiro do Sul têm Mutirão de Confissões nesta Semana Santa
  • Com cheia do Rio Juruá, Energia de 17 imóveis é desligada em Cruzeiro do Sul
  • Escola indígena é entregue na Terra Nukini no Acre e passa a atender comunidades do Alto Rio Moa
  • Homem é condenado por extorquir e agredir a própria avó no Acre
  • Pai é condenado por agredir filho de 2 anos no Acre e pena é mantida pela Justiça
  • Homem é encontrado morto em estacionamento de faculdade em Cruzeiro do Sul
  • Mãe se joga do 2º andar de prédio com filha para fugir de agressão em SP
  • Mais de R$ 1 milhão para a segurança: Coronel Ulysses entrega van e reforça sistema prisional
  • Morte em Tarauacá expõe suposta falha em atendimento farmacêutico e mobiliza investigação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 31
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Filipe Luís exalta equipe após goleada e critica decisão da CBF

Por Redação Juruá em Tempo.26 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em coletiva de imprensa após goleada do Flamengo sobre o Vitória por 8 x 0 pela 21ª rodada do Brasileirão, Filipe Luís comentou sobre o triunfo do Rubro-Negro. Em determinada etapa da coletiva, o técnico também falou sobre as mudanças de datas anunciadas pela CBF.

O treinador exaltou o desempenho da equipe na goleada histórica.

“Realmente foi um jogo fantástico, completíssimo em todos os sentidos. Os jogadores estavam desfrutando dentro de campo. Foi uma vitória onde começou o jogo e fomos muito efetivos, isso obviamente nocauteou o adversário. O que mais gostei foi que em nenhum momento pararam de tentar tirar a bola do adversário, tentar fazer gols. Em nenhum momento meus jogadores faltaram com respeito, com firulas. Isso foi o que mais me deixou orgulhoso de hoje”, destacou.

Depois, o treinador aproveitou para criticar as mudanças feitas pela CBF nos compromissos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“O clube já se posicionou e eu prefiro não opinar sobre o assunto. Simplesmente quero ressaltar: jogadores com quatro dias de descanso, voam! E depois de três em três dias não conseguem performar”, iniciou o treinador.

“Isso ainda não está demonstrado, mas vai ser demonstrado que o jogador precisa de quatro dias para uma recuperação total, ou seja, não será nesse ano”, concluiu.

Vale lembrar que nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou mudanças no calendário do futebol brasileiro, alterando datas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Desde o primeiro momento, o Flamengo demonstrou ser contrário ao que foi decidido pela entidade que comanda o futebol brasileiro. Veja abaixo a nota do clube Rubro-negro. Em nota divulgada na noite desta segunda, o clube oficializou sua discordância com a situação.

“O fato de o Torneio Intercontinental de Clubes estar programado para dezembro de 2025 já era de conhecimento da CBF desde fevereiro, quando foi anunciado o calendário do ano. Portanto, não há qualquer novidade que justifique a medida adotada”, diz um dos trechos.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.