Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com apoio dos Bombeiros, equipes da Marinha percorrem 148 km para levar saúde a Porto Walter e regiões isoladas
  • Jovem de Rodrigues Alves ganha destaque nas redes sociais mostrando seu talento com a música
  • Acre amplia oferta de melancia, mas segue com participação nacional tímida
  • “Não vou antecipar eleição”, diz Gladson Camelí sobre polêmica com Alan Rick na inauguração de complexo
  • Homem tenta invadir casa é detido com arma de choque pela Polícia Militar
  • Linda e Guilherme Cameli homenageiam Gladson em vídeo emocionante no dia do seu aniversário
  • Jovem descobre que foi estuprada pelo próprio pai após receber mensagens sobre o crime: ‘me deixou louco por você’
  • Justiça da Itália aceita extradição de Carla Zambelli ao Brasil
  • Mercado de hortaliças no Acre oscila mais que no restante do Norte
  • Acre tem 2ª maior taxa do país de início de vida sexual entre adolescentes
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Inaugurada, nova rotatória do Complexo Esportivo otimiza mobilidade em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.28 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
DCIM100MEDIADJI_0563.JPG
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), inaugurou na noite desta quarta-feira, 27, uma rotatória nas proximidades do Complexo Esportivo de Cruzeiro do Sul.

Rotatória vai melhorar a mobilidade urbana na região do Complexo Esportivo. Foto: Diego Silva/Secom

O investimento de R$ 500 mil contemplou serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de calçadas, instalação de iluminação pública e paisagismo.

A entrega da obra coincidiu com a abertura da 8ª edição do Festival da Farinha, um dos principais eventos culturais e econômicos do município.

Presidente do Detran e prefeito de Cruzeiro do Sul fazem o descerramento da placa de inauguração da obra. Foto: Renato Beiruth/Detran

A presidente do Detran, Taynara Martins, destacou a importância da intervenção para a mobilidade urbana. “A obra vai melhorar o fluxo de veículos, aumentar a segurança no trânsito e garantir mais qualidade de vida para a população. É um investimento que une desenvolvimento urbano e valorização dos espaços públicos”, afirmou.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, ressaltou a relevância da parceria com o governo do Estado. “A rotatória era uma demanda da população dessa região da cidade. Com a entrega, estamos dando mais fluidez ao tráfego e mais segurança aos pedestres. Além disso, inaugurar durante o Festival da Farinha tem um significado especial, porque é um momento de grande movimento na nossa cidade”, disse.

A nova rotatória deve beneficiar milhares de motoristas e pedestres que circulam diariamente pela região do Complexo Esportivo e melhora a infraestrutura urbana do município.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.