Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Jovem é executado a tiros enquanto comprava cigarro em distribuidora em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.11 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Genilson Bomfim Mendonça Júnior, de 22 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (10), em frente a uma distribuidora localizada na Rua Quinze de Novembro, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Genilson estava de bicicleta, em frente à distribuidora Gela Guela, comprando cigarros, quando criminosos, a bordo de um veículo modelo Gol, de cor prata, se aproximaram, pararam o carro e, armados com um revólver e uma pistola, efetuaram cerca de dez disparos.

A vítima foi atingida por diversos projéteis nas costas, no braço, na lateral do abdômen e no peito. Mesmo ferido, ainda conseguiu percorrer aproximadamente 15 metros, caindo na entrada do terreno de uma residência. Após o ataque, os criminosos fugiram.

Vítima foi atingida por vários disparos/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, quando os socorristas chegaram, Genilson já estava morto.

Policiais militares do 2° Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e colheram informações com testemunhas. Em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca dos autores, mas ninguém foi localizado.

A Polícia acredita que o crime possa estar relacionado à disputa entre organizações criminosas.

O caso está, inicialmente, sob responsabilidade da equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.