Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciador acreano que mora em São Paulo revela teste positivo para HIV
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega ambulância, unidade odontológica móvel e van para fortalecer a saúde municipal
  • Adolescente que teve 80% do corpo queimado em explosão com álcool sofre amputação de parte da perna: “lutando pela vida”
  • Vereador de Jordão é preso em flagrante suspeito de agredir a esposa no interior do Acre
  • Com menos de mil casos confirmados, Acre registra queda de mais de 80% na dengue em 2026
  • Condenado a mais de cinco anos por tráfico de drogas é preso em Rio Branco
  • MP abre nova ação contra Virginia e pede R$ 120 milhões
  • Pedro Pascoal critica suposta paralisação de serviços na saúde do estado por falta de pagamento; Sesacre nega suspensão
  • Mudanças no IPVA e Imposto de Renda podem mexer com os cofres do Acre
  • Mailza nomeia o engenheiro Gilberto Lucas para a presidência do Deracre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Maioria dos brasileiros duvida que Trump reverta inelegibilidade de Bolsonaro

Por Redação Juruá em Tempo.20 de agosto de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira, dia 20, mostra que 55% dos brasileiros não acreditam que o presidente Donald Trump, dos EUA, seja capaz de reverter a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, 36% acreditam que seja possível.

Além disso, 71% da população acredita que Trump está errado ao impor taxas ao Brasil por acreditar que exista uma perseguição contra Bolsonaro. 21% disse que ele está certo e 8% não soube responder ao questionamento.

As altas tarifas aos produtos brasileiros vão prejudicar a vida da população para 77% dos entrevistados. 20% acredita que as mudanças não vão interferir em suas vidas e 3% não respondeu.

48% da população disse estar do lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT no embate contra as tarifas dos EUA. 28% disse estar do lado de Bolsonaro e de seus aliados. 15% afirmou que não está do lado de nenhum deles e 9% não soube responder.

A pesquisa ouviu brasileiros com 16 anos ou mais nos oito Estados que correspondem a 66% do eleitorado do País entre os dias 13 e 17 de agosto de 2025. O nível de confiança do levantamento é de 95% e a margem de erro é de até 3 pontos percentuais.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.