Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Caminhão de boiadeiro sai da pista e cai de barranco na BR-364, em Tarauacá
  • Condutor perde controle e veículo capota em rodovia no interior do Acre; veja vídeo
  • Vini Jr. presenteia Virginia com bolsa de luxo e valor impressiona
  • Acre fica em último lugar no Norte em ranking de solidez fiscal dos estados
  • Capivara é flagrada em supermercado e retirada em carrinho no Acre; veja vídeo
  • Resgate de gestante em local de difícil acesso mobiliza força-tarefa em Cruzeiro do Sul
  • VÍDEO: Polícia Civil apreende um e identifica outros autores de roubo à Cristal Mix, em Cruzeiro do Sul
  • Encapuzados e armado, dupla rende pessoas durante a noite em bar de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Mulher de 23 anos rouba e é presa em flagrante usando entorpecente em Cruzeiro do Sul
  • Operação pré carnaval prende acusado de roubo em atacado de Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, fevereiro 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Professora é esfaqueada por aluna em escola: “Vou te matar”

Por Redação Juruá em Tempo.23 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma estudante, de 14 anos feriu uma professora com golpe de faca durante a aula, na manhã de quinta-feira (21) e a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Rodrigues de Souza, localizada em Caseiros, no norte do Rio Grande do Sul, suspendeu as atividades nessa sexta-feira (22) após um episódio de violência dentro da instituição. As informações são do Metrópoles.

O caso ocorreu por volta das 10h15, logo após o recreio, na turma do 8º ano. A docente escrevia no quadro quando foi surpreendida pela estudante, que a atingiu na mão com a faca. A aluna teria tentado um novo golpe, mas recuou quando a professora afirmou que chamaria a polícia. Ferida, a educadora deixou a sala e procurou ajuda na direção.

Um dia antes da agressão, a professora havia recebido uma ameaça escrita da mesma estudante. Em uma atividade de classe, a adolescente teria entregue uma folha com mensagens indicando intenção de matá-la e um desenho de faca. O documento foi apresentado à equipe gestora, que entrou em contato com os pais da jovem.

De acordo com a diretora Renata Sabedote, não havia registros de comportamento agressivo da aluna anteriormente, e o pai da estudante teria demonstrado surpresa ao ser informado sobre o episódio.

Após o ataque, a adolescente foi levada à delegacia acompanhada dos pais e de membros do Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha, que conduz a investigação.

Na sexta-feira (22), as aulas foram suspensas para uma reunião entre pais, representantes da prefeitura e autoridades policiais, no anfiteatro da escola. O retorno das atividades está previsto para segunda-feira (25).

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.