Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Raul Gil lamenta polêmica com filha: ‘O que ela tem eu que dei’

Por Redação Juruá em Tempo.25 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Raul Gil falou publicamente sobre os recentes desentendimentos familiares que envolveram sua filha, Nanci Gil, e sua neta, Raquel. O apresentador comentou as acusações de que teria sido ausente na criação de Nanci e rebateu críticas.

O que aconteceu

A polêmica ganhou força após declarações de Nanci no Dia dos Pais. A filha de Raul afirmou que o pai não teria participado de sua vida. “Entristeceu, porque mais de 3 milhões de pessoas começaram a me pichar. Canalha, esse velho não presta, já está vivendo horas extras. Essas coisas”, lamentou o apresentador em entrevista a Record na noite de hoje.

Mais uma vez, Raul negou as acusações de filha e neta. “Eu não sou nada do que ela falou. Sou o amigo dela, o pai dela e o avô da minha neta. Nunca abandonei”, disse. O apresentador acrescentou que sempre ajudou a filha. “O que ela tem, praticamente foi eu que dei”, comentou.

Raul disse que Nanci o procurou recentemente para pedir desculpas. “Falei pra ela ‘só queria que você se retratasse'”, contou afirmando que desculpou a filha.

O veterano relembrou sua saída do SBT. Raul Gil disse acreditar que a morte de Silvio Santos contribuiu para que seu programa na emissora fosse cancelado. “Vai ver que ele morreu, aproveitaram e me mandaram embora”.

Raul revelou que Carlos Alberto de Nóbrega também estava na mira da direção da emissora. “Iria também, só que seguraram”.

Por: UOL.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.