Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • BR-364: Estrada em colapso desafia motoristas e aguarda obras
  • Investigação sobre queda de avião em Manoel Urbano segue sem conclusão após 2 anos
  • De Cruzeiro do Sul para o Brasil: Dr. Júlio Paulo Neto integra comissão nacional de harmonização orofacial
  • Fiscalização em mais de 25 postos reprova 14 bombas de combustíveis no Acre e aponta irregularidades
  • Lula confirma Dario Durigan como novo ministro da Fazenda
  • Homem é condenado a mais de 2 anos de prisão por injúria racial em ônibus escolar no Acre
  • Polícia recupera 45 cabeças de gado furtadas de fazenda de deputado
  • Zequinha Lima entrega fardamentos e material escolar para estudantes do rio Juruá Mirim, em Cruzeiro do Sul
  • MPAC abre investigação sobre alta no preço da gasolina em Rio Branco
  • Whinderson Nunes chega ao Acre e se encanta com ligação entre Norte e Nordeste
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Trump telefona para Putin e não descarta reunião com Kim Jong-un

Por Redação Juruá em Tempo.25 de agosto de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta segunda-feira (25) que conversou novamente com seu homólogo russo, Vladimir Putin, e não descartou visitar futuramente o líder norte-coreano, Kim Jong-un.   

Em relação ao chefe do Kremlin, o republicano explicou aos repórteres presentes no Salão Oval da Casa Branca, em Washington, que todas as suas conversas com Putin são positivas.   

“Sim, falei novamente [com Putin]. Tivemos uma boa conversa; todas as nossas conversas são boas”, afirmou Trump.   

O americano voltou a dizer que a guerra na Ucrânia não teria começado se ele fosse o presidente dos EUA, além de mencionar que Putin “não quer se encontrar” com Volodymyr Zelensky, mandatário ucraniano, “porque não gosta dele”.   

Trump ainda reiterou que pensava que seria “muito fácil” acabar com o conflito no leste europeu, mas avaliou que é uma situação bem “complicada”. Apesar disso, o magnata defendeu que os chefes de Estado da Rússia e da Ucrânia precisam se encontrar.   

“Putin e Zelensky devem se encontrar, mas vamos ver o que acontece em uma ou duas semanas. Cabe a Putin e Zelensky se encontrarem, não a nós”, declarou.   

Trump, que recebeu hoje (25) na capital americana seu homólogo da Coreia do Sul, Lee Jae-myung, revelou que poderá se encontrar em um futuro próximo o ditador da Coreia do Norte.   

“Tenho um relacionamento muito bom [com Kim Jong-un]. [Um encontro poderá acontecer] Mais cedo ou mais tarde”, disse o republicano, acrescentando que poderá “fazer algo” pelos dois países asiáticos.   

Por fim, o presidente americano anunciou que poderá visitar a China até o final do ano e convidou o seu colega sul-coreano para ir junto até Pequim. (ANSA).   

Por: ANSA.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.