Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Edvaldo Magalhães destaca os 104 anos de história do PCdoB no Brasil
  • Polícia Militar efetua 34º mandado de prisão em Cruzeiro do Sul em 2026
  • Último fugitivo do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Café com reconhecimento internacional será servido na merenda escolar do Acre
  • Vem aí! Abril chega com feriadões e folga prolongada para os acreanos
  • Nova lei no Acre incentiva capacitação de pessoas negras para carreira de juiz
  • Jovem reage a assalto, derruba moto de suspeitos e um acaba preso em Cruzeiro do Sul
  • Ifac prorroga inscrições para cursos do Pronatec Empreender com 225 vagas
  • Jovem é morta pelo namorado após pedir para ver o celular, diz delegada
  • Influenciadora de viagens inicia expedição pelo Brasil com mergulho na história e espiritualidade do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Cruzeirense conquista 100 mil seguidores com vídeos sobre a vida e cultura do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.18 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Gean Feitosa Pinheiro, 24 anos, de Cruzeiro do Sul, alcançou um grande marco com o canal Juruá Aventuras no YouTube. Em menos de dois anos, o canal chegou a 100 mil inscritos e milhões de visualizações, o que rendeu a Gean a placa de prata da plataforma.

O projeto, que antes se chamava Juruá Fishing, é feito em família: além de Gean, participam os irmãos Jovane, Júnior e Bismarque, os primos Sávio e Gabriel Pinheiro e a mãe, Nazaré. Juntos, eles mostram rios, igarapés, igapós e comunidades tradicionais, aproximando o público da vida na floresta amazônica.

“Não é uma conquista só minha, é de todos que participaram comigo nos vídeos, da minha mãe, da minha família, dos meus amigos. Apesar das dificuldades da nossa região, nunca desistimos. É uma vitória também para Cruzeiro do Sul e para todo o Vale do Juruá”, disse Gean.

Um dos vídeos mais populares foi gravado na Serra do Divisor e já passou de 2,2 milhões de visualizações. Gean afirma que esses conteúdos ajudaram a divulgar o turismo local, atraindo visitantes para pousadas da região. “O nosso canal tem como objetivo principal mostrar a cultura, os pontos turísticos e a rotina das comunidades da região. Isso ajuda a valorizar o que temos de único aqui”, destacou.

Além disso, Gean deixa espaço para colaborações com moradores e projetos culturais. “Quem tiver um trabalho na zona rural, um sítio, ou desenvolve alguma atividade ligada à nossa cultura e quiser mostrar para o Brasil e para o mundo, pode entrar em contato. O Juruá Aventuras está de portas abertas”, afirmou.

O canal também está presente no Instagram, onde o grupo interage com seguidores e recebe ideias para novos vídeos.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.