Um acidente registrado na tarde deste sábado (13) deixou um jovem motociclista gravemente ferido em Sena Madureira. A colisão aconteceu na BR-364, próximo à ponte José Nogueira Sobrinho, envolvendo uma caminhonete e a motocicleta conduzida por Alex Falcão da Silva, de 21 anos.
De acordo com informações de testemunhas, o impacto da batida foi intenso e resultou em uma fratura exposta na perna direita do rapaz, atingindo a tíbia e a fíbula. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam a vítima ao Hospital João Câncio Fernandes.
Após avaliação médica, foi constatada a necessidade de transferência para a capital. Alex foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no setor de Traumatologia e, posteriormente, foi encaminhado para a Ortopedia.

Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde do motociclista é considerado estável. As autoridades seguem apurando as causas do acidente.

