Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre é o 3º estado que mais evoluiu em eficiência da máquina pública no Brasil
  • Com mais de R$ 6 milhões destinados por Coronel Ulysses, iniciaram hoje os atendimentos do programa “Enxerga Mais Rio Branco” na Escola Mariano da Silva
  • Cursos de qualificação em assistência social formam profissionais de 7 municípios acreanos em Cruzeiro do Sul
  • Prefeito Zequinha Lima vistoria obras do CAPS AD e do Centro do Idoso em Cruzeiro do Sul
  • Suspeita de envolvimento em assalto a motorista de app é presa no Acre
  • Polícia Federal recusa proposta de delação premiada de Vorcaro
  • Flávio Bolsonaro vai ao EUA para reunião com Trump
  • Bilhetes com ordens do PCC mostram ligação de Deolane com facção
  • Antes de ser presa, Deolane Bezerra ostentou bolsa de quase R$ 347 mil
  • Prisāo de Deolane Bezerra é mantida após audiência de custódia virtual
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Quem era Gabrielly Moreira, a Rainha da Cavalgada de 16 anos encontrada morta

Por Redação Juruá em Tempo.22 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A jovem modelo e estudante Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, na noite de sexta-feira, 19, após encontrar com alguns amigos em um bar. O caso ocorreu na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará. A Polícia Civil investiga o caso.

Amigos da jovem relataram aos familiares que ela teria passado mal e morreu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o falecimento da jovem foi confirmado no local.

As investigações visam esclarecer como o corpo de Gabrielly foi parar na casa em construção. Segundo os familiares da vítima, ao jovem tinham hematomas roxos pelo corpo.

Testemunhas afirmaram que a estudante saiu andando normalmente do bar. Além disso, a família da jovem alega que os amigos deram relatos inconsistentes sobre o ocorrido.

Quem era Gabrielly

A jovem era bastante conhecida na região por participar de eventos culturais e ter sido eleita a “Rainha da Cavalgada” em agosto.

Ela conciliava os estudos com a carreira de modelo e concorria nos concursos de beleza locais.

A Prefeitura de Pedra Branca lamentou a morte da jovem e, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos, destacou que Gabrielly “sempre foi sinônimo de alegria, carisma e dedicação”, além de ter sido “um exemplo para a juventude de toda a comunidade”.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.