Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
  • Prescrição encerra processo da Operação Cartas Marcadas sobre supostas fraudes de milhões
  • Acre está entre os estados que terão reajuste da energia aliviado pela Aneel
  • Mais de 9 em cada 10 cadastros rurais do Acre têm conflitos geográficos, diz STF
  • PEC do fim da escala 6×1 completa um mês parada no Senado
  • Copa do Mundo: veja classificados e confrontos da segunda fase
  • Em mais de cem anos de história, Associação Comercial de Cruzeiro do Sul tem uma presidente mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Rodrigues Alves decreta ponto facultativo após o Festival da Banana

Por Redação Juruá em Tempo.26 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves publicou nesta sexta-feira, 26, o Decreto nº 520, estabelecendo ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 6 de outubro, segunda-feira, em razão do encerramento do 9º Festival da Banana. O evento será realizado entre os dias 2 e 5 de outubro e contará com programação cultural, apresentações artísticas e show de bandas locais no último dia.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Salatiel Magalhães (PSD), os secretários municipais e demais autoridades da administração poderão convocar servidores para expediente normal caso haja necessidade de serviço essencial.

O Festival da Banana é considerado o maior evento cultural e econômico do município, reunindo produtores rurais, empreendedores e a comunidade em geral para valorizar a produção local e promover o turismo na região.

Com o ponto facultativo, a gestão busca garantir maior adesão da população às festividades, além de organizar o funcionamento das repartições públicas no dia seguinte ao encerramento do festival.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.