Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Acreana bate boca com rival na Fazenda e leva bronca de Galisteu ao vivo: ‘Me respeita’

Por Redação Juruá em Tempo.15 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A quarta roça de ‘A Fazenda 17’ foi formada na noite de terça-feira (14/10) em meio a momentos de tensão entre os peões. Durante a votação, Carol e Tamires protagonizaram uma discussão acalorada, e a apresentadora Adriane Galisteu precisou intervir para acalmar os ânimos.

O conflito começou quando Tamires justificou seu voto em Carol. A peoa reagiu defendendo-se e pediu para que a direção exibisse uma reprise do momento em que comentou sobre Yoná pegar comida com as mãos, explicando que havia se corrigido imediatamente: “Na mesma hora, eu corrigi e falei: ‘Opa, índio não.’”
Tamires, no entanto, insistiu em sua versão: “Mas falou que índio comia do chão”. A partir daí, a discussão se intensificou, e Carol se levantou para se aproximar da rival.

Carol se levanta para confrontar rival e apresentadora tenta acalmar os ânimos durante o programa/Foto: Reprodução

Galisteu interveio pedindo que Carol voltasse para o lugar, mas a peoa continuou xingando a rival e solicitando que a apresentadora a mandasse calar a boca: “Manda essa cachorra calar a boca, Dri”. A atitude irritou Galisteu, que respondeu firme:
“Carol, me respeita! Eu tô aqui pedindo pra você voltar pro seu lugar e pedindo, por favor, pra vocês pararem! A gente tem que continuar. Na hora que você recebe o voto, eu deixo vocês levantarem, mas não precisa sair do seu lugar.”

Formação da quarta roça
O fazendeiro da semana, Dudu Camargo, fez sua indicação direta e apontou Fernando Sampaio. Durante a votação aberta, Yoná Sousa se tornou o principal alvo, recebendo 12 votos dos colegas de confinamento.
Ao ser puxada da baia por Yoná, Rayane Figliuzzi completou a terceira vaga na roça. O último lugar ficou com Matheus Martins, escolhido pelo tradicional Resta Um.

A noite intensa mostrou que a tensão entre os peões segue alta, e a roça promete ser uma das mais disputadas da temporada.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.