Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Marina Silva recebe maior condecoração da França em Brasília
  • Número de mortos passa de 2 mil e Venezuela decreta luto de sete dias
  • PF deflagra 5ª fase de operação que investiga lavagem de dinheiro
  • Cientistas da Fiocruz podem produzir vacina completa contra a malária
  • Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 27 milhões nesta quinta-feira
  • Espanha e Áustria; Portugal e Croácia; Suíça e Argélia jogam hoje
  • Justiça Eleitoral manda Mailza Assis retirar vídeo do Instagram por indícios de propaganda eleitoral antecipada
  • Corte da Itália manda refazer julgamento sobre extradição de Zambelli
  • Dr. Marlon Holanda conquista Título de Especialista em Endoscopia Digestiva, uma das mais altas certificações da área no Brasil
  • Prefeitura inicia votação para escolha do Rei e da Rainha do Festival da Farinha durante a Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Angélica entrega que Murilo Benício está solteiro e causa desconforto

Por Redação Juruá em Tempo.17 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante a estreia do Angélica Ao Vivo, novo programa do GNT, em que a apresentadora conversa com celebridades, Angélica acabou dando uma gafe que deixou um dos convidados sem jeito.
Ela revelou que Murilo Benício está solteiro. O último relacionamento dele foi com a jornalista da Globo Cecília Malan, correspondente em Londres. Ambos levavam uma vida discreta.

Durante uma conversa com o antropólogo Michel Alcoforado, que dizia que os homens de hoje em dia não estão correspondendo às expectativas femininas, o ator rebateu que estava melhor do que esses homens que ele se referia.

“Mas é porque você não está solteiro”, disse ele antes de ser corrigido por Angélica. “Não. Ele está solteiro”, disse ela. “Mas também, o que já namorou”, emendou André Marques.

No programa, Benício estava acompanhado de Grazi Massafera, que com ele fará par romântico em “Três Graças”, que substituirá “Vale Tudo”, na Globo.
Tata Werneck, outra convidada, fez piada e uma previsão: “Eu leio fofoca. Dou R$ 1.000 se daqui seis meses vocês não estão juntos”.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.