Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Justiça Eleitoral manda Mailza Assis retirar vídeo do Instagram por indícios de propaganda eleitoral antecipada
  • Corte da Itália manda refazer julgamento sobre extradição de Zambelli
  • Dr. Marlon Holanda conquista Título de Especialista em Endoscopia Digestiva, uma das mais altas certificações da área no Brasil
  • Prefeitura inicia votação para escolha do Rei e da Rainha do Festival da Farinha durante a Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Acre arrecada R$ 3,31 bilhões em impostos no 1° semestre de 2026
  • Homem é preso por abuso sexual contra jovem de 16 anos em Cruzeiro do Sul
  • Justiça ‘enterra’ ação da Operação Fake Bois e mantém absolvição de acusados
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas e criança em estado grave no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.20 de outubro de 2025Updated:20 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (19) no Ramal Linha 1, nas proximidades da Escola União, na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre. A colisão envolveu uma motocicleta conduzida por Domingos Ferreira de Souza, de 42 anos, e uma bicicleta guiada por Luiza Gomes dos Santos, de 56 anos, que levava a neta, uma criança de 5 anos, na garupa.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela via quando atingiu a bicicleta. Populares relataram ainda que Domingos aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente.

Com o impacto, as três vítimas foram arremessadas ao solo. Domingos e Luiza sofreram escoriações pelo corpo e ficaram desorientados. A criança, no entanto, teve fratura fechada no fêmur esquerdo e apresentava sinais de desorientação, sendo considerada em estado grave.

Moradores da comunidade prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas até a Unidade de Saúde Daniel Glendson de Lucena Bandeira, em Vila Caquetá. Devido à gravidade do quadro da criança, uma ambulância do SAMU da Vila Campinas foi acionada para realizar o transporte até o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Durante o trajeto, o estado clínico da menina se agravou, com rebaixamento do nível de consciência. Uma ambulância de suporte avançado do SAMU interceptou o veículo na Vila Pia e realizou os procedimentos de estabilização. Em seguida, a criança foi encaminhada ao hospital da capital, onde deu entrada em estado grave.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.