Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Justiça Eleitoral manda Mailza Assis retirar vídeo do Instagram por indícios de propaganda eleitoral antecipada
  • Corte da Itália manda refazer julgamento sobre extradição de Zambelli
  • Dr. Marlon Holanda conquista Título de Especialista em Endoscopia Digestiva, uma das mais altas certificações da área no Brasil
  • Prefeitura inicia votação para escolha do Rei e da Rainha do Festival da Farinha durante a Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Acre arrecada R$ 3,31 bilhões em impostos no 1° semestre de 2026
  • Homem é preso por abuso sexual contra jovem de 16 anos em Cruzeiro do Sul
  • Justiça ‘enterra’ ação da Operação Fake Bois e mantém absolvição de acusados
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Estrutura da Festa das Crianças em Cruzeiro do Sul está pronta; Zequinha Lima convida público

Por Redação Juruá em Tempo.17 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Já estão prontos o palco e os presentes para a Festa das Crianças que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul,com apoio do Governo do Estado, vai realizar neste sábado, 18, na Praça Orleir Cameli, no Centro, a partir das 17h. O Prefeito Zequinha Lima esteve nesta sexta-feira,17, no local do evento e convidou as crianças para a festa.

“Hoje estamos aqui em frente à Catedral para fazer um convite especial a você, criançada. Neste sábado, 18, nós faremos uma grande festa para todas as crianças aqui de Cruzeiro do Sul na Praça do Centro Cultural, em frente à Catedral. Mais de 6 mil brinquedos serão entregues, com a presença do governador Gladson, com a presença da nossa vice Mailza. Enfim com lanche para a criançada, com a presença da atração Vila Kids, que vai estar aqui prestigiando e animando essa festa da criançada. Você, criançada, está todo mundo convidado. Sábado, amanhã aqui em frente à Catedral, a grande festa infantil feita exatamente para vocês”, chamou Zequinha.

Três tendas estarão montadas no espaço para distribuição do lanche e brinquedos. O secretário de Cultura, Flávio Rosas, diz que para ter acesso aos presentes, as crianças devem antes receber pulseiras. “Ao chegar, as crianças e suas famílias devem se dirigir a dois pontos específicos para receber pulseiras: um em frente ao coreto, próximo à estátua de Orleir Cameli, e o outro em frente ao antigo Banco do Brasil. Essas pulseiras são essenciais para que as crianças possam retirar seus presentes. Os lanches serão oferecidos livremente, sem a necessidade de pulseira”, pontuou.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.