Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Estudante de 12 anos, natural de Cruzeiro do Sul, vai representar o Acre em campeonato mundial de jiu-jitsu

Por Redação Juruá em Tempo.28 de outubro de 2025Updated:28 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O estudante Yago Dumond Abreu, de 12 anos, irá representar o estado do Acre em um campeonato mundial de jiu-jitsu na cidade de São Paulo. Nos meses de preparação, o atleta participou de seis competições e conquistou medalha de ouro em todas.

O diretor da Escola Padre Marcelino Champagnat, Nonato Silva, informou que a instituição e a família estão apoiando a participação do estudante.

“A escola, junto com a família, está empenhada nessa batalha para que Yago possa realizar seu sonho. Ele representa não só a escola, mas todo o município e o estado, mostrando disciplina e dedicação tanto na educação quanto no esporte”, disse o gestor.

O pai de Yago, Vanderlei Páscoa de Oliveira, afirmou que os custos da viagem, incluindo passagem, hospedagem e alimentação, são elevados, e que a saída de Cruzeiro do Sul está prevista para o dia 5 de novembro.

“É uma despesa alta, e não temos condições de arcar sozinhos. Por isso pedimos a ajuda da população, empresários e autoridades que queiram contribuir”, destacou Vanderlei.

Yago também fez um apelo à comunidade:

“Eu treino muito, me esforço, e quero trazer muitas vitórias. Por favor, me ajudem a realizar esse sonho de competir em São Paulo”, disse o jovem atleta.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com o pai (Vanderlei Páscoa de Oliveira) pelo número/pix 68 99207-3076 ou procurar a direção da Escola Padre Marcelino Champagnat, que está apoiando a campanha de arrecadação.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.