Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha Lima diz que “falta de comando” motivou rompimento com Mailza: “Não me queriam do lado que estava”
  • Dupla acusada de matar e esconder corpo em bananal é condenada no Acre
  • Prefeituras do Acre receberão R$ 35,7 milhões do FPM nesta terça
  • Já pensou? Morador abre a porta de casa e dá de cara com onça-pintada de 75 quilos
  • Pastor é preso suspeito de estuprar a sogra de 91 anos que é acamada
  • Homem arromba apartamento com extintor, espanca e mata namorada em SC
  • Ver para crer? Onda de calor faz derreter estruturas de trens na Alemanha
  • Mais da metade dos medicamentos pedidos na Justiça já deveria estar no SUS
  • Após casos de sarampo, Ministério da Saúde recomenda vacinar bebês
  • Isabelle Nogueira se despede do Boi Garantido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Estudante de 12 anos, natural de Cruzeiro do Sul, vai representar o Acre em campeonato mundial de jiu-jitsu

Por Redação Juruá em Tempo.28 de outubro de 2025Updated:28 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O estudante Yago Dumond Abreu, de 12 anos, irá representar o estado do Acre em um campeonato mundial de jiu-jitsu na cidade de São Paulo. Nos meses de preparação, o atleta participou de seis competições e conquistou medalha de ouro em todas.

O diretor da Escola Padre Marcelino Champagnat, Nonato Silva, informou que a instituição e a família estão apoiando a participação do estudante.

“A escola, junto com a família, está empenhada nessa batalha para que Yago possa realizar seu sonho. Ele representa não só a escola, mas todo o município e o estado, mostrando disciplina e dedicação tanto na educação quanto no esporte”, disse o gestor.

O pai de Yago, Vanderlei Páscoa de Oliveira, afirmou que os custos da viagem, incluindo passagem, hospedagem e alimentação, são elevados, e que a saída de Cruzeiro do Sul está prevista para o dia 5 de novembro.

“É uma despesa alta, e não temos condições de arcar sozinhos. Por isso pedimos a ajuda da população, empresários e autoridades que queiram contribuir”, destacou Vanderlei.

Yago também fez um apelo à comunidade:

“Eu treino muito, me esforço, e quero trazer muitas vitórias. Por favor, me ajudem a realizar esse sonho de competir em São Paulo”, disse o jovem atleta.

Interessados em colaborar podem entrar em contato com o pai (Vanderlei Páscoa de Oliveira) pelo número/pix 68 99207-3076 ou procurar a direção da Escola Padre Marcelino Champagnat, que está apoiando a campanha de arrecadação.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.