Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Foragido apontado como líder de facção é capturado pela Força Tática no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.31 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar do Acre, por meio da Força Tática do 1º Batalhão, prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um homem identificado como Paulo Sérgio da Costa Pereira, de 35 anos, considerado foragido da Justiça e apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em Rio Branco.

A ação policial ocorreu por volta das 16h20, na Rua Sete de Setembro, no bairro Boa União, região conhecida por ser constantemente monitorada pelas forças de segurança devido à movimentação relacionada ao tráfico de drogas.

De acordo com informações da guarnição, os militares receberam uma denúncia sobre a presença do foragido na localidade. Durante diligências, a equipe localizou o suspeito, que tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou sendo alcançado e detido.

Na abordagem, os militares encontraram com o homem R$ 185 em espécie, distribuídos em cédulas de diversos valores. Após consulta no sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes contra Paulo Sérgio.

Diante da situação, o foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforçou que ações como essa fazem parte das estratégias de combate à criminalidade e ao fortalecimento da segurança pública em áreas consideradas críticas da capital.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.