Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
  • Flávio Bolsonaro aciona governo Trump e alerta que tarifaço de 25% pode entregar “vitória política” a Lula
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Gol propõe fechar capital no Brasil com reorganização societária

Por Redação Juruá em Tempo.14 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Gol (GOLL54) comunicou ao mercado nesta segunda-feira (13) a possibilidade de fechamento de capital no Brasil. Assembleias Gerais foram convocadas para discutir a incorporação da Gol Investment Brasil pela Gl Linhas Aéreas, resultando na saída da companhia aérea da B3.

“A Incorporação ocorre com o objetivo de reorganizar as operações da Companhia, buscar sinergias e reduzir seus custos”, informou a aérea em fato relevante, adicionando que a operação ainda precisa de aprovação societária.

De acordo com o comunicado, a Assembleia Geral Extraordinária e a Assembleia Geral Especial de Preferencialistas foram convocadas para o dia 4 de novembro.

A Gol também alerta para os riscos de perda de liquidez e de governança e de não implementação.

“A eventual não obtenção de tais aprovações poderá inviabilizar a implementação da Incorporação e a incerteza com relação à eventual não implementação pode afetar negativamente a cotação das ações da Companhia”, acrescenta a empresa.

A justificativa para propor o movimento se dá no meio de reestruturação financeira da empresa. Em maio deste ano, os acionistas aprovaram um processo de capitalização para auxiliar no processo de recuperação judicial que a aérea enfrenta nos EUA.

Na outra ponta, a companhia pertencente ao grupo Abra afirmou que a saída dos papéis da bolsa brasileira não deve ocorrer caso o custo total de compra das ações preferenciais pertencentes aos acionistas minoritários seja igual ou superior a R$ 47,2 milhões, o que também restringiria a incorporação.

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.