Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem condenado por abusar da filha é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.24 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV), cumpriu na última quinta-feira, 23, mandado de prisão em desfavor de M.N.M., de 40 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. A ação policial ocorreu no bairro Calafate, em Rio Branco.

O autor foi sentenciado a 16 anos e três meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. De acordo com as investigações, o crime ocorreu quando o condenado abusava sexualmente da própria filha, de 11 anos. Os atos incluíam toques indevidos, exposição do corpo e outros comportamentos de conotação sexual.

As investigações tiveram início após a vítima relatar os abusos à irmã mais velha, que afirmou também ter sido vítima do mesmo agressor anos antes. A mãe das meninas procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência, dando início ao processo investigativo que resultou na condenação do acusado.

Após o cumprimento do mandado judicial, M.N.M. foi conduzido à sede da DECAV para os procedimentos cabíveis e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.

Por: assessoria PC/AC.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.