Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Coronel Ulysses fortalece projeto social com entrega de recursos para o Acre Pela Vida e Banda Mirim
  • VÍDEO: Estudante é espancado após sair de escola no interior do Acre e caso repercute na região
  • Batida entre caminhões deixa um morto e outro ferido na BR-364; veja vídeo
  • Motocicleta furtada em Cruzeiro do Sul é recuperada pela Polícia Militar em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Maio Amarelo: corrida de rua será realizada pelo Detran em Cruzeiro do Sul
  • “Michelle não será candidata”, diz Flávio Bolsonaro após áudio com Vorcaro
  • FIFA anuncia Madonna, Shakira e BTS para shows da final da Copa do Mundo
  • PF investiga se Daniel Vorcaro financiou gastos de Eduardo Bolsonaro nos EUA
  • Onça é morta após ataques a animais em área rural de Sena Madureira
  • Acidente deixa idosa em estado grave no interior do Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Jovem é preso após furtar motocicleta e se envolver em dois acidentes em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.24 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (24), no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul (AC), após ser identificado como autor do furto de uma motocicleta ocorrido no dia anterior. A ação policial contou com o apoio de um sargento à paisana e terminou com a prisão do suspeito, que já havia se envolvido em dois acidentes de trânsito em menos de 24 horas.

Segundo informações da PM, o veículo havia sido furtado na quinta-feira (23), nas proximidades do Cemitério São João Batista, na Avenida Lauro Muller. A identidade do suspeito não foi divulgada.

A abordagem começou quando o sargento, que estava fora de serviço, reconheceu o jovem circulando com a motocicleta roubada e iniciou o acompanhamento, acionando reforço policial. A guarnição localizou o suspeito na Rua Canamaris, onde ele havia colidido com um automóvel. Após o acidente, o jovem fugiu a pé, sendo seguido pelo motorista do carro, que indicou aos policiais o local onde o rapaz havia se escondido.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que a motocicleta era a mesma furtada no dia anterior. O jovem alegou que teria “pegado emprestado” o veículo de uma pessoa desconhecida e que, pouco depois, sofreu um acidente no bairro Remanso, apresentando lesões pelo corpo.

Dessa forma, a motocicleta foi recuperada e o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.