Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Justiça Eleitoral manda Mailza Assis retirar vídeo do Instagram por indícios de propaganda eleitoral antecipada
  • Corte da Itália manda refazer julgamento sobre extradição de Zambelli
  • Dr. Marlon Holanda conquista Título de Especialista em Endoscopia Digestiva, uma das mais altas certificações da área no Brasil
  • Prefeitura inicia votação para escolha do Rei e da Rainha do Festival da Farinha durante a Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Acre arrecada R$ 3,31 bilhões em impostos no 1° semestre de 2026
  • Homem é preso por abuso sexual contra jovem de 16 anos em Cruzeiro do Sul
  • Justiça ‘enterra’ ação da Operação Fake Bois e mantém absolvição de acusados
  • Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de criança três anos em Rio Branco
  • Trabalho investigativo da Polícia Civil garante condenação de mais de 80 anos para autores de latrocínio em Senador Guiomard
  • Polícia Civil conclui Operação Fronteiras com prisão, autuações e envio de 17 inquéritos à Justiça
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

No Acre, morador em situação de rua tem o braço quebrado como forma de “disciplina” e vai parar no PS

Por Redação Juruá em Tempo.21 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite da última segunda-feira (20), um homem em situação de rua, identificado como Jonatan Araújo da Silva, de 33 anos, foi brutalmente agredido a golpes de madeira e teve o braço quebrado, possivelmente como forma de “disciplina” aplicada por integrantes de uma organização criminosa.

A agressão ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no bairro da Base, região central de Rio Branco.

De acordo com informações, um morador da área ouviu gritos de socorro e, ao sair de casa para verificar o que estava acontecendo, encontrou Jonatan caído na via pública, bastante ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte básico 05 para o local. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda na rua e, após ser imobilizada e estabilizada, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Jonatan sofreu fratura no antebraço esquerdo, ferimentos no rosto e vários hematomas pelo corpo. Apesar da gravidade das agressões, seu quadro clínico foi considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição do 1º Batalhão esteve no local para colher informações sobre o ocorrido. No entanto, nenhuma testemunha se apresentou para relatar detalhes da agressão.

A polícia suspeita que o ataque tenha sido motivado por uma “disciplina” imposta por dívida de drogas ou por suspeita de furtos na região. Um pedaço de madeira utilizado nas agressões foi encontrado próximo ao local.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.