Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Pedro Bial surpreende ao aparecer caracterizado de Carlos Lacerda para filme

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Quase irreconhecível, Pedro Bial surpreendeu ao aparecer caracterizado para compor o time de elenco do filme “A Conspiração Condor”. Na imagem, o apresentador do “Conversa com Bial”, da TV Globo, deixou a sua identidade de lado para dar vida à figura real de Carlos Lacerda (1914-1977) , inimigo político declarado de Getúlio Vargas (1882-1954).

“Acho que foi o melhor trabalho de atuação que já fiz, não sou ator… ou melhor, não era!”, brincou o jornalista, que já participou de outros filmes como “Desenrola” (2011) e “Bingo: O Rei das Manhãs” (2017).

O longa-metragem dirigido por André Sturm faz sua estreia nesta quinta-feira, 9, na Première Brasil, no Festival do Rio, na capital fluminense. A produção, ambientada na década de 1970, acompanha a investigação de uma jornalista vivida pela atriz Mel Lisboa, que busca conectar as mortes dos ex-presidentes Juscelino Kubitschek (1902-1976) e João Goulart (1919-1976).

Pedro Bial surpreende ao aparecer caracterizado de Carlos Lacerda para filme

Pedro Bial caracterizado como Carlos Lacerda e Carlos Lacerda ao lado – Divulgação

“A Conspiração Condor” começa em 1976 com a morte de Kubitscheck em um acidente de carro. Mais tarde, naquele mesmo ano, o então presidente João Goulart morre de um ataque cardíaco, o que faz com que Silvana, a personagem de Mel Lisboa, comece a suspeitar de que pode haver uma conspiração por trás dessas tragédias.

Com a ajuda de outro jornalista, interpretado por Dan Stulbach, Silvana corre atrás de investigar as duas mortes que podem estar ligadas às ações de silenciamento e repressão do regime militar brasileiro.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.