Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 340 vagas de emprego são ofertadas no Acre nesta quarta-feira (18); veja cargos e como se candidatar
  • Correios abrem mais de 500 vagas para Jovem Aprendiz 2026; veja detalhes
  • Calor, sol e pancadas de chuva marcam a quarta-feira (18) no Acre; veja previsão completa
  • ‘Tenho que trocar a minha pele’, diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura
  • Bitucas de cigarro são lixo global mais comum, com quase 5 trilhões descartes por ano
  • Leila Pereira é liberada por Gilmar Mendes e não comparecerá na CPI do INSS
  • A guerra para as lavouras: como conflito no Oriente Médio pode afetar produção de grãos
  • Maria do Carmo e Omar Aziz aparecem empatados na disputa pelo governo do Amazonas
  • IR 2026: veja quem pode ser declarado como dependente e valor de dedução
  • Ucrânia enfrenta escassez de mísseis devido à guerra no Oriente Médio, afirma Zelensky
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Vera Fischer abre o jogo sobre fim do contrato com a Globo: ‘Não precisamos de você’

Por Redação Juruá em Tempo.27 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Eternizada por novelas como “Laços de Família”, “O Clone”, “O Rei do Gado” e “Senhora do Destino”, Vera Fischer abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo em 2019. Aos 73 anos, a atriz comentou sobre sua última participação em um folhetim após 5 décadas de emissora e comentou se tem planos de voltar a trabalhar na emissora. “A Globo já estava num processo de mudança. “Me chamaram e me mandaram embora”, afirmou.

“Eu fiz uma novela, quando eu tinha um papel pequeno, em 2019, que era ‘Espelho da Vida’. A Globo já estava em um processo de mudança. Em 2020, junto com a pandemia, o meu contrato terminou. Aí, simplesmente, me chamaram e me mandaram embora”, relembrou, em entrevista à IstoÉ Gente. “Assim: ‘Não precisamos de você, não tem mais contrato fixo. Se um dia a gente precisar, chamamos você novamente’. Nunca mais chamaram.”

A atriz aproveitou para comentar sobre os talentos atuais da emissora: “Depois foram mandando outras pessoas embora. E algumas foram por conta própria, porque tinham exigências que não iam mais ser cumpridas e a Globo quis modificar tudo, não ter mais os que ganhavam muito“, declarou. “Ai, depois queriam atores jovens. ‘Ah, eles não têm nome? Não tem problema. A gente bota eles na novela e paga pouco. Se fizerem nome, fez. Se não fizerem, a gente tira, bota outro na outra novela e tá tudo certo.’ E cada vez mais isso tá acontecendo.”

“Para mim não é mais importante fazer TV Globo. Se houver uma proposta muito interessante, ok. Mas, se não, nós temos todos esses canais de streaming que estão aí.” 

Durante o bate-papo, Vera ainda comentou sobre a diferença entre a emissora no início da sua carreira, nos anos 1970, e atualmente, além de explicar que nunca sentiu vontade de fazer novela. “Naquela época, a Globo não era a grande. A famosa era a TV Tupi, que tinha todas aquelas novelas, como ‘Beto Rockfeller’, e além dos atores, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Aracy Balabanian, Bete Mendes e tal.”

“Eu fui chamada pelo Lauro César Muniz. Ele me perguntou uma hora e perguntou: ‘Você não gostaria de fazer novela?’. Falei: ‘Novela? Nunca pensei’. Porque eu não era noveleira, nunca fui. Não tinha importância para mim aquilo, eu curtia cinema. Mas aí eu fui fazer [‘Espelho Mágico’] e deu super certo, o pessoal da Globo me adorou.”

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.