Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Maioria dos brasileiros não consegue citar nomes de deputados federais ou senadores em exercício
  • Segurança da ExpoAcre Juruá contará com 150 agentes e reforço do Batalhão de Trânsito no Vale do Juruá
  • Maior entrega de viaturas da história da Segurança Pública do Acre conta com emenda de R$ 32 milhões do deputado Coronel Ulysses
  • Jovem morre ao pular de árvore em balneário e sofrer ataques de piranhas; veja vídeo
  • VÍDEO: pescadores mudam rota devido ao vento e salvam homens de afogamento
  • Aos 98 anos, Laura Cardoso é testemunha viva de todas as Copas do Mundo
  • Mulher descobre traição, agride marido e o obriga a gravar vídeo de ‘alerta’
  • Flávio Bolsonaro diz que Brasil voltará a ser “mais irmão da Argentina” em 2027
  • Lauana Prado e Tati Dias oficializam união em cerimônia intimista no litoral paulista
  • Homem tenta atirar no rosto da ex-companheira dentro de bar, mas arma falha e ele é preso no Acre; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

“A gente tem que acreditar”: Jéssica Ingrede vence concurso e vai realizar sonho de conhecer Londres

Por Redação Juruá em Tempo.4 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A influenciadora e empresária acreana Jéssica Ingrede é uma das grandes vencedoras do concurso #CollabEgali, promovido pela Egali Intercâmbio. O resultado foi anunciado nesta segunda-feira (3), nas redes sociais da empresa.

Jéssica conquistou a categoria VIP e viverá o sonho de passar duas semanas em Londres, no Reino Unido. Em um vídeo publicado para comemorar a vitória, ela apareceu emocionada e celebrou o momento com uma mensagem de incentivo: “A gente tem que acreditar. Sem ter medo de tentar as coisas.”

Jéssica Ingrede comemora vitória em concurso da Egali Intercâmbio e embarcará para duas semanas em Londres/Foto: Reprodução

O concurso reuniu diversas histórias inspiradoras e foi decidido com base no engajamento das publicações dos participantes. A Egali destacou que o objetivo do projeto é proporcionar experiências únicas e transformadoras por meio do intercâmbio.

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.