Início / Versão completa
Polícia

Agentes encontram drogas em presídio no Acre e levam presos para delegacia

Por Davi Sahid, do AC24horas. 05/11/2025 09:35
Publicidade

Três detentos do Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) depois que agentes da Polícia Penal localizaram porções de drogas durante revista na tarde desta terça-feira (4). O entorpecente estava escondido nas celas 10 e 11 do Pavilhão E, setor destinado a presos provisórios.

Publicidade

A vistoria foi realizada como parte das ações de rotina no presídio. Segundo os agentes, a equipe fez uma busca detalhada na estrutura das celas e encontrou o material ilícito entre objetos pertencentes aos internos. A direção da unidade não divulgou o tipo e a quantidade da droga apreendida.

Após identificar os detentos responsáveis, os policiais penais realizaram o encaminhamento dos envolvidos para os procedimentos legais. Eles responderão por tráfico de drogas dentro de unidade prisional.

A administração do FOC reforçou que as inspeções seguirão em ritmo intensificado para impedir a entrada e circulação de materiais proibidos no presídio.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.