Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Monitoramento indica redução no volume dos principais rios do estado, aponta relatório
  • Deputado do PT dá tapa em parlamentar do Novo durante confusão na CPI do INSS e depois pede desculpas
  • Prefeitura cria gratificação de R$ 500 para professores regentes da rede municipal
  • Professor da Ufac é afastado por 60 dias após denúncias de falas discriminatórias e polêmica em assembleia
  • Funcionário de empresa é rendido por assaltantes armados e tem carro e mercadorias roubados no Acre
  • CPMI do INSS aprova quebra de sigilos fiscal e bancário de Lulinha
  • Baiana de 4 anos ganha medalha em competição internacional de matemática
  • Adicional pago a juízes do Acre vira exemplo em debate no STF sobre supersalários
  • Em janeiro, 791 dos 860 pedidos de seguro-desemprego no Acre foram online
  • Acreano que cruzou deserto para chegar aos EUA busca vaga em reality show com prêmio de US$ 100 mil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Agentes encontram drogas em presídio no Acre e levam presos para delegacia

Por Redação Juruá em Tempo.5 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três detentos do Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) depois que agentes da Polícia Penal localizaram porções de drogas durante revista na tarde desta terça-feira (4). O entorpecente estava escondido nas celas 10 e 11 do Pavilhão E, setor destinado a presos provisórios.

A vistoria foi realizada como parte das ações de rotina no presídio. Segundo os agentes, a equipe fez uma busca detalhada na estrutura das celas e encontrou o material ilícito entre objetos pertencentes aos internos. A direção da unidade não divulgou o tipo e a quantidade da droga apreendida.

Após identificar os detentos responsáveis, os policiais penais realizaram o encaminhamento dos envolvidos para os procedimentos legais. Eles responderão por tráfico de drogas dentro de unidade prisional.

A administração do FOC reforçou que as inspeções seguirão em ritmo intensificado para impedir a entrada e circulação de materiais proibidos no presídio.

Por: Davi Sahid, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.