Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com crescimento de 20,9%, exportações acreanas atingem US$ 8,14 milhões
  • Mulher é encontrada sem vida dentro de residência em município no interior do Acre
  • Vale do Juruá registra mais de 250 prisões por mandados judiciais em 2025
  • Dois são presos por extorsão e esquema de arrecadação criminosa no Acre
  • Aposta de Rio Branco acerta quina da Mega-Sena e leva prêmio
  • Karoline Lima e Léo Pereira terminam o namoro outra vez: “Escolha consciente”
  • VÍDEO: fisiculturista rompe tendão durante treino com 400 kg em academia
  • VÍDEOS: homem leva choque ao tentar ligação clandestina em poste
  • Vídeo de Maria Flor deitada em ensaio da Grande Rio viraliza nas redes
  • CENA FORTE: vídeo registra motociclista ‘prensado’ entre ônibus e caminhão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Coronel Ulysses reafirma defesa do direito do cidadão de bem possuir arma para proteger sua família

Por Redação Jurua em Tempo17 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado federal Coronel Ulysses visitou neste domingo o Clube de Tiro Búfalo, onde conversou com instrutores, atiradores, empresários do segmento e reafirmou seu compromisso histórico com o direito de defesa do cidadão de bem.

Durante a visita, o parlamentar destacou que a arma é, acima de tudo, um instrumento de liberdade e democracia.

“Quando governos corruptos, comunistas e socialistas tentam implantar tirania, a primeira estratégia é desarmar a população de bem. Eu não aceitarei isso no Brasil. O cidadão honesto tem o direito de se proteger e de proteger sua família.”

Ulysses criticou a hipocrisia da esquerda, que tenta restringir o acesso do cidadão de bem às armas, enquanto fecha os olhos para o armamento pesado utilizado por facções criminosas no país.

“Para essa esquerda assassina e defensora de bandidos, problema não é o narcoterrorista com fuzil. Problema, para eles, é o trabalhador portar uma arma legal para defender sua casa. Não dá mais.”

O deputado reforçou ainda seu apoio total aos CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores), às empresas do setor bélico e ao movimento nacional Pro-Armas, que atua na defesa das liberdades individuais e do direito constitucional à legítima defesa.

“O Brasil precisa de leis que protejam quem cumpre a lei — e não quem vive do crime. Continuarei defendendo os CACs, o esporte do tiro, as empresas do setor bélico e todo cidadão que quer apenas o direito de escolher.”

A agenda consolida a posição do deputado como uma das principais lideranças nacionais na defesa do direito ao armamento responsável e na luta contra políticas desarmamentistas que fragilizam a segurança do cidadão comum.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.