Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, pai de adolescente que morreu em acidente teria desobedecido sinalização, diz Detran
  • Governo do Acre lança edital com 692 casas para famílias de baixa renda
  • No Acre, homem esquece próprio carro e sai na moto de estranho por engano; veja vídeo
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por ameaçar comerciante que negou vender fiado
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após perturbar e ofender moradores em Cruzeiro do Sul
  • Ônibus da Transacreana colide contra ponte na BR-364 em Tarauacá
  • TJAC atinge 93% de eficiência e supera a média nacional de produtividade
  • “Tanque de guerra” improvisado chama atenção nas ruas de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre ativa plano de contingência após alerta para possível Super El Niño em 2026
  • Homem é condenado a 20 anos por tentar matar ex-companheira e fabricar armas no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Enem 2025: gabarito do segundo dia é liberado pelo Inep; saiba como consultar

Por Redação Juruá em Tempo.19 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou nesta quarta-feira, 19, os gabaritos e cadernos de questão do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos já podem acessá-los pelo site do instituto. Os gabaritos referentes ao primeiro dia já haviam sido divulgados na última quinta-feira, 13.

O Inep decidiu antecipar para hoje a divulgação das respostas das provas de Ciências da Natureza e Matemática após anunciar na terça-feira, 19, que três questões seriam anuladas por serem  “similares” a perguntas divulgadas em redes sociais nos dias anteriores ao exame.

O ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou que as questões foram anuladas para “garantir lisura e isonomia da prova”. Segundo o ministro, ele acionou a equipe técnica do Inep após o “ruído nas redes sociais”. O instituto então decidiu cancelar as questões. A divulgação do resultado oficial do Enem deste ano continua prevista para janeiro de 2026.

Questões anuladas

De acordo com os gabaritos divulgados, duas questões de ciências da natureza e suas tecnologias e uma questão de matemática foram anuladas.

  • Questão 115 do caderno amarelo; 118 do caderno cinza, laranja e roxo; 132 do caderno azul; 135 do caderno verde. 

  • Questão 121 do caderno amarelo; 115 do caderno cinza, laranja e roxo; 123 do caderno azul; 132 do caderno verde.

  • Questão 178 do caderno amarelo; 172 do caderno cinza, laranja e roxo; 174 do caderno azul; 168 do caderno verde. 

 

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.