A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (6), em Cruzeiro do Sul, um homem identificado pelas iniciais D.N.A., suspeito de envolvimento com uma organização criminosa. A ação foi conduzida pela equipe da ROTAM, com base em informações repassadas pela Inteligência da Operação Renoe.
Conforme o boletim policial, os militares foram até a residência do suspeito, onde o localizaram e determinaram que ele se apresentasse. Durante a abordagem, o mandado de prisão foi lido e o homem recebeu voz de prisão, sendo informado sobre seu direito de permanecer em silêncio.
Após o cumprimento da ordem judicial, D.N.A. foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, com todos os procedimentos legais e garantias constitucionais assegurados.
Durante a ação, os policiais apreenderam um celular Motorola Moto G84, de cor azul, e a quantia de R$ 100 em dinheiro, que foram encaminhados à autoridade policial para as devidas providências.

