Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, pai de adolescente que morreu em acidente teria desobedecido sinalização, diz Detran
  • Governo do Acre lança edital com 692 casas para famílias de baixa renda
  • No Acre, homem esquece próprio carro e sai na moto de estranho por engano; veja vídeo
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por ameaçar comerciante que negou vender fiado
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após perturbar e ofender moradores em Cruzeiro do Sul
  • Ônibus da Transacreana colide contra ponte na BR-364 em Tarauacá
  • TJAC atinge 93% de eficiência e supera a média nacional de produtividade
  • “Tanque de guerra” improvisado chama atenção nas ruas de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre ativa plano de contingência após alerta para possível Super El Niño em 2026
  • Homem é condenado a 20 anos por tentar matar ex-companheira e fabricar armas no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Michelle Loreto pede demissão e deixa a Globo após 20 anos: ‘Decidi encerrar’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Michelle Loreto, 45 anos, anunciou que decidiu pedir demissão e está deixando a TV Globo após 20 anos de trabalho na emissora. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, 21, ela agradeceu as oportunidades que teve e explicou os motivos que a levaram a encerrar sua trajetória no veículo.

“Hoje, eu decidi encerrar 20 anos de uma história linda com a TV Globo. Sigo com o coração grato por todas as oportunidades que eu tive, tudo que fiz e tanta gente bacana que eu conheci. Saio com o coração leve para seguir uma nova jornada na minha carreira”, afirmou ela em vídeo publicado no Feed do Instagram, relembrando momentos que viveu no canal.

A jornalista destacou seu carinho e respeito pela emissora. “Chegou o momento em que a empresa segue por um caminho e eu sigo por outro. Visões diferentes, propostas diferentes, vontades diferentes”, acrescentou ela.

Michelle Loreto apresentava o quadro “Bem Estar” do programa “É de Casa”, nas manhãs de sábado na Globo, de onde foi retirada para assumir um cargo de repórter de variedades, função que ocupava ultimamente. Desde 2005, quando foi contratada, a jornalista pernambucana passou por diversos programas na emissora.

View this post on Instagram

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.