Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

‘Se liga’: Mâncio Lima prepara telão e festa para final da Libertadores

Por Redação Juruá em Tempo.19 de novembro de 2025Updated:19 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Mâncio Lima prepara uma programação especial para o dia 29, quando Flamengo e Palmeiras disputam a final da Copa Libertadores da América. Um telão será instalado na Praça São Francisco para que os moradores possam acompanhar o jogo juntos.

A partida acontece no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, e a transmissão na praça começará a partir das 14h. Além do telão, a prefeitura também organizou apresentações musicais para animar o público durante o evento.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Zé Luis apareceu ao lado de torcedores dos dois clubes convidando todos para participar. Ele disse:

“A prefeitura vai fazer uma grandiosa festa para vocês com um super telão, uma festa de paz, onde vai estar todos juntos, os palmeirense e os flamenguista, aqui na Praça São Francisco, no bairro São Francisco, em frente à igreja, onde vai ter o telão, vai ter show para você curtir e torcer. Essa festa é para vocês. Vamos assistir o futebol, vamos ver quem vai ser o campeão, mas sempre torcendo pela paz e pelo amor. Unidos faremos uma linda festa”, cita o prefeito.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.