Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Em Cruzeiro do Sul, pai de adolescente que morreu em acidente teria desobedecido sinalização, diz Detran
  • Governo do Acre lança edital com 692 casas para famílias de baixa renda
  • No Acre, homem esquece próprio carro e sai na moto de estranho por engano; veja vídeo
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por ameaçar comerciante que negou vender fiado
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após perturbar e ofender moradores em Cruzeiro do Sul
  • Ônibus da Transacreana colide contra ponte na BR-364 em Tarauacá
  • TJAC atinge 93% de eficiência e supera a média nacional de produtividade
  • “Tanque de guerra” improvisado chama atenção nas ruas de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre ativa plano de contingência após alerta para possível Super El Niño em 2026
  • Homem é condenado a 20 anos por tentar matar ex-companheira e fabricar armas no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

‘Se liga’: Mâncio Lima prepara telão e festa para final da Libertadores

Por Redação Juruá em Tempo.19 de novembro de 2025Updated:19 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Mâncio Lima prepara uma programação especial para o dia 29, quando Flamengo e Palmeiras disputam a final da Copa Libertadores da América. Um telão será instalado na Praça São Francisco para que os moradores possam acompanhar o jogo juntos.

A partida acontece no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, e a transmissão na praça começará a partir das 14h. Além do telão, a prefeitura também organizou apresentações musicais para animar o público durante o evento.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Zé Luis apareceu ao lado de torcedores dos dois clubes convidando todos para participar. Ele disse:

“A prefeitura vai fazer uma grandiosa festa para vocês com um super telão, uma festa de paz, onde vai estar todos juntos, os palmeirense e os flamenguista, aqui na Praça São Francisco, no bairro São Francisco, em frente à igreja, onde vai ter o telão, vai ter show para você curtir e torcer. Essa festa é para vocês. Vamos assistir o futebol, vamos ver quem vai ser o campeão, mas sempre torcendo pela paz e pelo amor. Unidos faremos uma linda festa”, cita o prefeito.

Por: Ingrid Braga, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.