Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Foragido por estupro de vulnerável é preso durante ocorrência de som alto em Brasiléia
  • Acre entra em alerta duplo para chuvas intensas e ventos de até 100 km/h neste domingo
  • Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão no bairro Base
  • Acre registra mais de 6,5 mil ocorrências de violência doméstica em 2025; Rio Branco concentra mais da metade dos casos
  • Em poucas horas, Polícia Civil identifica e prende suspeitos de furto em Cruzeiro do Sul
  • Discussão em frente a casa noturna termina em pancadaria com cerca de 10 pessoas na capital
  • Acre registra mais de 530 casos de síndrome respiratória grave nas primeiras semanas de 2026, aponta boletim
  • Estudo brasileiro cria exame de sangue para detectar câncer de mama
  • Alan Rick faz oração por Jair Bolsonaro durante ato de filiação partidária no interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Ticiane Pinheiro revela se planeja ter mais filhos com César Tralli: ‘A gente…’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de novembro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o coração ao falar sobre a vida pessoal e o quanto se sente realizada com a maternidade. Mãe de duas meninas, Rafaella Justus, de 16 anos, e Manuella Tralli, de 6, a artista revelou que ela e o marido, César Tralli, desejam aumentar a família desde a chegada da herdeira do casal.

Em entrevista à ‘Quem’, Ticiane explicou que o jornalista também se encontrou na paternidade e, por isso, os dois tentaram ter mais filhos. “Eu queria muito, desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus“, declarou a famosa.

“Eu já tenho duas filhas, que são super saudáveis, que me preenchem loucamente de amor. Mas como eu sou mãe leoa, eu gostaria de ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, o César nunca tinha tido filho, então depois que veio a Manu, ele ficou empolgado em ter mais, só que realmente não veio“, continuou ela.

Na sequência, Ticiane Pinheiro contou que decidiu adotar um pet para deixar a família ainda mais completa: “Então eu acabei adotando agora um cachorro, né? Falei assim: ‘Bom, não tem mais como o que fazer, vamos pegar um cachorro’“, continuou ela, se referindo a Nutella, o novo cachorrinho.

“Agora estou com cachorro bebê, estou super feliz, mas realmente se viesse, se eu ficasse grávida, eu ia ficar super feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem“, disse a apresentadora da Record TV, por fim. Vale lembrar que Rafa Justus, primogênita de Ticiane Pinheiro, é fruto do antigo casamento da famosa com o empresário Roberto Justus.

Ticiane Pinheiro celebra estreia de César Tralli

Ticiane Pinheiro vai se mudar para o Rio de Janeiro?

Na última quinta-feira, 20, Ticiane Pinheiro separou um tempo para conversar com os seguidores a respeito de diversos assuntos, incluindo a ida do marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro. O jornalista deixou São Paulo no início de novembro após se tornar o novo âncora do Jornal Nacional, da TV Globo.

A apresentadora, então, Ticiane Pinheiro comentou sobre a possibilidade de se mudar para o Rio com a família que, por enquanto, continua residindo na capital paulista. Segundo a comunicadora, ela e Tralli estão planejando morar juntos novamente em breve.

Ao responder dúvidas de um internauta, Ticiane Pinheiro explicou como está a dinâmica com o marido morando no Rio de Janeiro: “A princípio, ficaremos na ponte aérea, mas estamos nos organizando para ficarmos juntinhos, a família toda, em breve“, revelou a famosa.

Ela também adiantou que Tralli voltará para São Paulo neste feriado prolongado para aproveitar os dias de descanso com a família. “Estou ao vivo hoje e amanhã, mas o César está vindo para SP“, contou a apresentadora da Record, por fim.

Por: revista Caras Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.