Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pecuária bovina acreana avança em 2025 com sustentabilidade, genética aprimorada e novos investimentos
  • Governo reafirma responsabilidade com a região do Juruá, impulsionando obras estruturantes que fortalecem o desenvolvimento local
  • “Vamos entregar o Estado com todas as contas pagas”, diz secretário sobre orçamento 2026
  • Vagner Sales revela bastidores de encontro entre Gladson e Baleia e aponta vantagem a Mailza
  • Em Cruzeiro do Sul, jovem é preso por furtar doces, desodorante e top em loja Americanas
  • Acre deverá gastar R$ 12,3 bilhões com pessoal em 2026, projeta Governo
  • Governo diz que PCCRs ainda não serão concedidos, mas anuncia reajuste salarial para servidores no Acre
  • Mulher é presa ao tentar recuperar arma que filho havia escondido em área de mata em Rio Branco
  • Acreana Carol Lekker é expulsa de “A Fazenda 17” a uma semana da final
  • Acesso à internet cresce entre classes sociais, mas ainda é desigual
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Acreana Carol Lekker é expulsa de “A Fazenda 17” a uma semana da final

Por Redação Juruá em Tempo.11 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A acreana Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17 na madrugada desta quinta-feira (11), faltando apenas uma semana para a grande final do reality rural. A produção comunicou aos peões que a miss bumbum havia descumprido regras do programa e colocado em risco a integridade física de outra participante.

A confusão teve início quando Duda Wendling, que está na roça da semana, pegou uma maquete feita por Carol. Irritada, a acreana avançou na influenciadora para tentar recuperar o objeto. “Tira a mão das minhas coisas”, disparou Carol ao arrancar a maquete das mãos de Duda.

A apresentadora Adriane Galisteu, que estava ao vivo no momento, imediatamente chamou atenção da peoa: “Que isso, Carol?”. Carol respondeu dizendo que havia passado a tarde trabalhando na maquete e que não havia agredido ninguém: “Ela meteu a mão, eu tirei da mão dela”.

Galisteu reforçou as regras: “O jogo tem regras. Não é porque está acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem”.

Objetos jogados no chão agravaram a situação

Depois do alerta ao vivo, Carol foi até o quarto e atirou objetos de Duda no chão, intensificando o clima tenso. Duda questionou: “Faz seu show. Quebrar coisas pessoais pode, produção?”.

A acreana rebateu: “É isso que você queria? Sua otária. Mete a mão de novo para você ver se eu não avacalho tudo que é seu”.

O comportamento da peoa foi considerado uma violação grave das normas, resultando em sua expulsão imediata do programa.

Roça em andamento

Com a saída de Carol, o jogo segue para mais uma eliminação nesta quinta-feira (11). Após a vitória de Saory Cardoso na Prova do Fazendeiro, Duda Wendling, Luiz Mesquita e Toninho Tornado disputam a preferência do público na roça da semana. A eliminação será exibida às 22h30 na Record TV.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.