O anúncio da separação entre Zé Vaqueiro (26) e Ingra Soares (32), feito neste domingo, 30, pegou muitos de surpresa, mas para quem acompanha os bastidores, o ano do casal foi marcado por turbulências. Antes da separação oficial, mais especificamente em agosto deste ano, apenas três meses atrás, o casal se viu no centro de uma tempestade envolvendo fake news sobre traição e a necessidade de reafirmar publicamente a união.
O que aconteceu?
Na ocasião, circularam vídeos nas redes sociais com falsos comentários sugerindo uma infidelidade por parte de Ingra. A repercussão foi tamanha que a equipe de Zé Vaqueiro precisou emitir um comunicado oficial, classificando o episódio como uma “loucura plantada” e garantindo, na época, que os dois formavam um “casal cheio de verdade e respeito, o que deu a eles uma família sólida e estruturada”.
Entretanto, o cenário mudou drasticamente de agosto para novembro. O que antes foi defendido como inabalável, agora cedeu espaço para a decisão de seguir caminhos opostos. O desfecho confirma que, apesar das tentativas de blindar o relacionamento contra boatos maldosos e a dor do luto familiar vivido em 2024, a relação chegou ao seu capítulo final.
O anúncio oficial
Sem citar as polêmicas passadas ou a nota de repúdio divulgada meses antes, Ingra Soares utilizou suas redes sociais hoje para confirmar o término com serenidade e respeito à história do casal:

