Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Edvaldo Magalhães apresenta projeto que incentiva a compra do café industrializado no Acre, pela administração pública
  • Corpo de Bombeiros inicia buscas por três caçadores desaparecidos em área de mata em Porto Walter
  • Influenciador cruzeirense pede ajuda urgente para tratar irmão internado com suspeita de mielite cervical
  • Kremlin diz que declarações de Trump estão ‘em linha’ com Rússia
  • Zelensky rebate Trump e diz estar ‘sempre pronto’ para eleições
  • Hamas acusa Israel de violar trégua e nega início da 2ª fase do acordo
  • Coronel Ulysses recebe Prêmio Excelência Parlamentar e lidera Ranking dos Políticos no Acre
  • Prêmio Multishow 2025: confira lista dos vencedores das 23 categorias
  • Vera Viel revela sequela deixada pela retirada de sarcoma: ‘Tive que mexer muito’
  • Palmeiras renova contrato com técnico Abel Ferreira até 2027
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, dezembro 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Mailza se reúne com Ciro e recebe apoio do PP à pré-candidatura ao governo do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.10 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A vice-governadora do Acre, Mailza Assis (PP), esteve em Brasília nesta terça-feira (9), onde aproveitou um intervalo da agenda para se reunir com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e da federação União Progressistas. No encontro, a pré-candidata ao governo do Estado apresentou um balanço dos avanços no Acre e reforçou a importância de manter o apoio político da legenda para as eleições do próximo ano.

Durante a conversa, Ciro Nogueira destacou a satisfação em receber Mailza Assis e reafirmou apoio à sua pré-candidatura. O senador afirmou que a federação União Progressistas estará ao lado da vice-governadora no processo eleitoral, ressaltando o alinhamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro e com o que chamou de “pessoas de bem do país”. Segundo ele, Mailza tem condições de conduzir a construção de um plano de governo consistente para o Acre.

O presidente nacional do PP também foi enfático ao afirmar que o partido dará prioridade à candidatura de Mailza Assis ao Palácio Rio Branco. “Pode ter certeza de que o seu partido vai priorizar a sua eleição, porque sabemos que isso é o melhor para o estado do Acre”, declarou Nogueira.

Por sua vez, Mailza Assis agradeceu o apoio do dirigente partidário e reafirmou o compromisso com o Progressistas. A vice-governadora destacou que o Acre está engajado no projeto político do partido e defendeu a continuidade das ações já em curso no Estado. “Vamos fazer um grande trabalho para dar continuidade a esse projeto que está sendo desenvolvido no Acre e também aqui em Brasília”, afirmou.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.