Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
  • Estudante de escola pública do Acre conquista vaga inédita na Princeton University nos EUA
  • Caçadores se perderam após seguirem rastro de queixadas na mata em Porto Walter
  • Concurso nível médio 2026: editais previstos com salários acima de R$ 5 mil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.12 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma operação conjunta das equipes Tático do 1° e 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre resultou na apreensão de um fuzil de alto calibre e diversas munições, além da prisão de um suspeito na noite desta quinta-feira (11), em Rio Branco. A ação ocorreu em um apartamento localizado na Rua 13 de Maio, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Tático do 2° BPM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia indicando que uma arma de grosso calibre estaria escondida em um imóvel da região. Diante da gravidade da informação, os militares solicitaram apoio do Tático do 1° BPM e se deslocaram ao endereço indicado.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram José Wenderson Gomes Dantas, de 22 anos, apontado como responsável por guardar o armamento. Durante buscas no apartamento, a guarnição encontrou um fuzil calibre 7.62 com 24 munições intactas, uma escopeta calibre 28 com 12 cartuchos, além de 6 munições calibre .38, 37 munições de 9 mm e 4 cartuchos calibre 12.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com todo o material apreendido. Ele deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e demais delitos relacionados.

A Polícia Militar destacou que ações integradas como essa fazem parte das estratégias de combate ao crime organizado e de retirada de armamentos de alto poder de fogo das mãos de criminosos na capital.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.