Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Caminhão atola e bloqueia saída do Porto de Rodrigues Alves
  • Colisão entre carro e moto deixa ferido na AC-405, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Parto é realizado com ajuda por videochamada do SAMU em área isolada entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá
  • Homem fica ferido com fraturas nas costelas após agressão em via pública no Acre
  • Menino que caiu de pé de ingá em zona rural no interior do Acre é transferido para o pronto-socorro de Rio Branco
  • Acre ocupa a 12ª posição em evolução de infraestrutura entre os estados
  • Mesmo com fim da “taxa das blusinhas”, Acre mantém ICMS de 20% sobre compras internacionais
  • CGU encontra falhas e irregularidades em comunidades terapêuticas financiadas com verba federal no Acre
  • Acre registra 4,2 mil sinistros em rodovias ligados à saúde de motoristas em dez anos
  • Bolsonaro tem quadro persistente de desequilíbrio corporal, dizem médicos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Bolsonaro passa 1ª noite na Papudinha e deve ser avaliado por médicos da PF

Por Redação Juruá em Tempo.16 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou a primeira noite no batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, localizado no complexo penitenciário da Papuda, conhecido como “Papudinha”. A defesa de Bolsonaro solicitou novamente prisão domiciliar, mas ele deverá ser submetido a uma perícia médica.

Após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Bolsonaro foi transferido da Superintendência da Polícia Federal. O ministro determinou avaliação médica pela PF e considera sua transferência para um hospital penitenciário.

Anderson Torres e Silvinei Vasques, também condenados por tentativa de golpe, estão detidos no local.

No entanto, Bolsonaro deverá ser submetido a uma perícia médica realizada pela junta médica da PF antes de nova análise para concessão de prisão domiciliar.

“Dessa maneira, antes da análise do novo pedido de prisão domiciliar humanitária, deverá ser realizada perícia por junta médica da Polícia Federal, para analisar a atual situação do custodiado Jair Messias Bolsonaro e as eventuais adaptações para a manutenção do cumprimento de pena no novo local – Sala de Estado Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar – PMDF, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília/DF – , ou necessidade de transferência para hospital penitenciário”, escreveu Moraes na decisão.

A perícia também deve indicar eventuais adaptações necessárias para o cumprimento da pena na Papudinha.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.